Coronavírus: 9 cursos de Marketing gratuitos da Rock Content para fazer na quarentena - Estágio Online. Cursos de Inbound Marketing: 5 opções para iniciantes e avançados

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Em tempos de pandemia, trabalhar em casa se tornou a melhor opção como medida de prevenção contra o novo coronavírus, mas muitos não têm este benefício. Já pensou então em poder trabalhar na webcomoumfreelancerem produção de conteúdos,marketing digitalou até mesmo criar um blog pessoal, para relatar vivências, viagens ou curiosidades e ainda ganhar uma grana extra?Conheça então os cursos oferecidos pela Rock Content, empresa especializada emmarketing digitaleprodução de conteúdopara web. Inbound Marketing and Sales course. Theory and practice. Curso Completo de Inbound Marketing e Inbound Sales para iniciantes e níveis avançado. Cases, exemplos, exercícios. Protótipo próprio desenvolvido a partir do uso e implementação de metodologias ágeis, como scrum, entre equipes de marketing e vendas com foco em geração de leads e propostas comerciais qualificadas.

Para empezar tenemos que obtener los datos de nuestros clientes. Podemos incentivar a los usuarios con descuentos o cupones para que rellenen un formulario de una forma correcta y real, entre otras estrategias. Os cursos de Marketing Digital disponibilizados gratuitamente pela Rock Content são 100 online e oferecem certificado, que pode ser obtido após completar todas as aulas, e ao realizar uma prova de60 questõesem até1h 30min. Alcançando70 de acertovocê irá receber um certificado nominal digital, com validade de2 anos, atestando a realização do curso. Inbound Marketing é toda estratégia de marketing digital com o objetivo de atrair o interesse das pessoas, podendo ser chamado também de marketing de atração. A ideia é atrair seu potencial cliente por meio de conteúdo relevante, que gere valor para ele, no momento certo. Ele virá até você em busca da solução do problema que tem em mente, podendo adquirir o seu produto e se tornar um cliente fiel promotor da sua marca se tiver uma boa experiência.

Com a premissa de atrair, nutrir e converter leads, a tática usa a criação de personas e o funil de vendas como forma de construir um pensamento voltado para o oferecimento de valor ao público desejado. A LAHAR nasceu com o propósito de ajudar as empresas a potencializarem e alavancarem seus negócios no meio digital, através de estratégias de marketing digital e utilização da nossa plataforma de automação de marketing. Em nosso blog vamos falar de tudo que envolve o Marketing Digital para PMEs. Con este curso obtendrás los conocimientos básicos necesarios para desarrollar con éxito una estrategia de Inbound Marketing, en las diferentes fases del embudo de conversión. Uma outra dica valiosa para os profissionais da área é a adoção de ferramentas que vão ajudar no dia a dia do trabalho. Para saber mais sobre isso, acesse o artigo; 15 ferramentas de Inbound Marketing: do atrair ao fidelizar. Além de ser gratuito, o curso oferece certificado que é conquistado após você assistir às aulas e realizar um teste, no qual você deve alcançar um aproveitamento de 70.

Entretanto, começar por aí é um excelente caminho. En la clase de hoy empezamos la fase "Cerrar" del inbound marketing, y lo hacemos analizando un CRM para WordPress extremadamente potente (y gratuito). La diferencia principal entre el Inbound Marketing y la publicidad tradicional es que el marketing de atracción permite llegar al cliente de un modo no intrusivo, sin interrupción. Además, la publicidad tradicional es mucho más costosa que una estrategia de Inbound Marketing. En otras palabras, se pueden alcanzar los mismos resultados con muchos menos recursos. A vida de um profissional de marketing está em constante movimento afinal a tecnologia transformou as estratégias de publicidade, vendas e relacionamento, bem como também mudou o comportamento do consumidor. Devido essa característica, alguns dos cursos que vamos indicar a seguir são mais específicos e tem o objetivo de desenvolver as habilidades para cada uma dessas áreas. O Inbound Marketing é uma estratégia já consolidada entre as ações de divulgação de serviços e produtos.

Todos os cursos oferecidos pela Rock irão te possibilitar a se tornar um especialista, capaz de criar conteúdos de ótima qualidade, com didática clara e objetiva. Desta forma, você vai poder atuar nesse mercado que cresce cada vez mais, podendo trabalhar em casa como freelancer, ou produzir seu próprio blog. Bien, pues aunque parezca mentira, es factible tener toda esa información. Incluso más! Cómo? Con un CRM, por supuesto. Ahora bien, el mundo de los CRM es muy complejo, hay muchísimos, y dependiendo de nuestras necesidades vamos a necesitar uno u otro. Vamos a dedicar dos clases con dos aproximaciones distintas al mundo del CRM. Hola,soy Carlos Martín,Director Marketing Digital en Deloitte y director del Curso de Inbound Marketing O curso oferece certificação, mas é importante ficar de olho porque nem sempre uma turma está aberta. Acesse o link e clique no botão de Avise-me para ser informado de uma nova turma.

Metodologia de Growth Hacking, Growh Marketing e contribuições das empresas HubSpot, Resultados Digitais, Rock Content, dentre outras Se você não sabe porque esse curso é relevante em uma lista de cursos de Inbound Marketing, é hora de começar IMEDIATAMENTE a fazer os os cursos que listamos. rs Quer começar a aprofundar seus conhecimentos antes mesmo de começar a fazer os cursos de Inbound Marketing? Então assista ao vídeo abaixo e já comece a se preparar. O Copywriting é uma técnica muito poderosa na publicidade. Nos últimos anos, vem ganhando cada vez mais força também na comunicação digital principalmente na oferta de produtos e serviços digitais. Vamos abordar desde o conceito dessa técnica, passando por exemplos e boas práticas para redigir um conteúdo que converte e é irresistível. Neste curso, você aprenderá a utilizar o copywriting para potencializar o engajamento em blog posts e materiais de conversão, e na conquista de resultados no marketing de conteúdo, explorando técnicas do jornalismo. Os cursos de Inbound Marketing, que listamos acima, são a ponta do iceberg afinal há muito o que aprender.

Nuestro objetivo final es llevar a cabo una estrategia de Inbound Marketing usando WordPress como única herramienta. Produzir conteúdo escrito para a web requer habilidades que muito se diferem dos formatos de conteúdo offline. Criar textos para uma estratégia de marketing de conteúdo exige conhecimentos específicos de escaneabilidade, copywriting, pesquisa de palavras-chave, entre outros. Neste curso, você irá aprender as habilidades necessárias para produzir conteúdos incríveis para web. O Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes por meio da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios. Não é à toa que 70 das organizações já investem em marketing de conteúdo atualmente.

Como a acessibilidade à internet é maior a cada dia, grande parte do seu público já está conectado e existe uma grande oportunidade para atrair, impactar e engajar essas pessoas de forma positiva com o Inbound Marketing. Gracias al curso de Inbound Marketing sabrás sacar partido a los datos actuales de tu CRM para conocer mejor a tu audiencia y descubrir las etapas del buyer journey de las personas para preparar un contenido relevante y personalizado. Os cursos de Inbound Marketing tem como objetivo o ensinamento de conceitos e estratégias que fazem parte dessa tática macro, entre elas: Super conceituada com cursos na área de marketing digital, a Universidade Rock Content, ajuda o profissional a dar os primeiros passos dentro da construção estratégica de um plano de Inbound Marketing. Uma dessas ferramentas é o software de automação de Inbound Marketing da LAHAR, que ajuda na sua estratégia de nutrição de leads, inbound marketing e vendas em um sistema completo para fazer sua empresa crescer mais.

Neste curso, você aprenderá os conceitos fundamentais sobre marketing de conteúdo, estratégia que possibilitou à Rock Content conquistar 3 milhões de visitas mensais nos seus blogs em menos de 6 anos, mais de clientes, leads por mês e até mesmo criar um post que gerou mais de 2 milhões de reais. Como dissemos, essa lista com cursos de Inbound Marketing também inclui cursos que são específicos de áreas importantes da tática. Essa é uma das razões para este curso estar presente aqui. Vamos começar essa lista de cursos de Inbound Marketing com uma opção gratuita e a distância que vai ajudar você a conhecer os conceitos e práticas da estratégica. CRM significa "Customer Relationship Management". O sea "Administración de la relación con el cliente". A qué nos referimos con eso? Traducido a palabras llanas, simplemente nos estamos refiriendo a un software que nos permite tener controlados en todo momento a nuestros contactos y clientes. "Una muy buena escuela. Me ha abierto los ojos en muchos ámbitos del marketing que no sabía. Grandes profesionales, punteros en su sector. Muy buena experiencia que repetiría sin duda".

Se manter atualizado é uma premissa para quem deseja ser um bom profissional de marketing e não importa quanto tempo você está no mercado, se manter atualizado sobre as técnicas, ferramentas e estratégias é uma obrigação. Por isso, criamos esse guia com 5 cursos de Inbound Marketing. A Rock possui uma plataformaEAD, intituladaUniversidade Rock Content, tambémo blog de renome,Marketing de Conteúdoepresta serviços de consultorias em marketing digital. Os cursos descritos neste post são gratuitos e com certificação, ela também conta com diversos outros cursosna modalidade Certificações Premium. Para conquistar o certificado é bastante simples, existe um teste de conhecimento somente sobre o conteúdo abordado no curso eacertando no mínimo 70 das questões, você obterá um certificado de especialista nos cursos de Produção de Conteúdo para Web 2. 0,Curso de Marketing de Conteúdo para Web 2. 0, Curso de Inbound Marketing e o Curso de Outbound Marketing & Sales|Outbound Go. Que iremos explicar mais claramente a seguir. Muy buenos días a todos y bienvenidos a la sextaentrega del curso de Inbound Marketing para WordPress.

  • SEO técnico para Inbound Marketing
  • Keyword hunting aplicado
  • El Content Strategy calendar
  • Hacia el perfecto 4 week calendar
  • Definición de campañas en base a oportunidades SEO
  • El out-reach y el Inbound Marketing
  • La matriz de contenidos y su uso
  • El contenido como lead Magnet

Estamos inseridos em um movimento mundial de consumo em que cada estratégia e ação de marketing pode ecoar por todos os cantos da cidade, do estado, do país e até mesmo do mundo. O mercado e muitos dos seus concorrentes já estão nesse movimento de entender que resultados não são criados da noite para o dia, mas são conquistados com uma estratégia coerente e relevante de ponta a ponta. OBrandingvem sendo trabalhado pelas maiores empresas do mundo há algum tempo e consiste em um processo complexo de gestão de marca, que não traz resultados imediatos, mas produz frutos duradouros. Neste curso você aprenderá como criar uma identidade única para sua marca, a fazer a gestão da sua imagem e mensurar os resultados de suas estratégias de Branding. La diferencia principal entre el Inbound Marketing y la publicidad tradicional es que el marketing de atracción permite llegar al cliente de un modo no intrusivo, sin interrupción. Además, la publicidad tradicional es mucho más costosa que una estrategia de Inbound Marketing.

En otras palabras, se pueden alcanzar los mismos resultados con muchos menos recursos. El principal objetivo del Inbound Marketing no es otro que atraer tráfico cualificado. Hay que convertir el tráfico en posibles clientes, conseguir leads. Para empezar tenemos que obtener los datos de nuestros clientes. Podemos incentivar a los usuarios con descuentos o cupones para que rellenen un formulario de una forma correcta y real, entre otras estrategias. Con este curso obtendrás los conocimientos básicos necesarios para desarrollar con éxito una estrategia de Inbound Marketing, en las diferentes fases del embudo de conversión. Qué aprenderás? A familiarizarte con el Inbound Marketing en la práctica. A comprender los principales factores/conceptos que influyen en el Inbound Marketing. A entender la importancia de la visión estratégica y la coordinación en el marketing online. A saber planificar e implementar una estrategia de Inbound Marketing. El principal objetivo del Inbound Marketing no es otro que atraer tráfico cualificado. Hay que convertir el tráfico en posibles clientes, conseguir leads.

  • Estudiantes o profesionales de marketing digital, con conocimientos básicos de marketing digital, SEO, RRSS y content marketing, que quieren profundizar en la metodología de Inbound Marketing.
  • Emprendedores, jefes de proyecto, responsables de marketing que quieran aprender estrategias para crear demanda de sus productos o servicios gracias a la atracción basada en los contenidos y en el journey de las buyer personas.

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2. Curso de Inbound Marketing: fundamentos e ações (parte 1) | Alura

A ESPM é uma escola consagrada quando o assunto é marketing e publicidade. Uma das razões por sua tradição é a capacidade de análise do futuro que a mantém sempre um passo à frente de outras instituições. Mas, calma! Se você conhece a ESPM por seus cursos de graduação e pós-graduação, pode estar pensando que vai precisar se dedicar alguns anos antes de conseguir esse certificado. Mas não!

Source: https://issuu.com

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