Agradecimento monografia a deus parte quem tem direito um que dos

Cultivar a gratidão é uma forma de retribuir tudo o que Ele tem feito e todas as maravilhas que têm realizado na nossa vida. Por isso selecionamos aqui três orações de agradecimento para que você possa dizer obrigado a Deus por tudo que está acontecendo na sua vida. Começo por agradecer a Deus por, ao longo deste processo complicado e desgastante, me ter feito ver o caminho, nos momentos em que pensei em desistir. Os agradecimentos de TCC são dirigidos à pessoas, instituições ou algo importante que contribuiu para a elaboração de seu trabalho.

Agradeço a esta instituição que me proporcionou um ensino de primeira e tudo que era necessário para iniciar minha carreira profissional. Especialmente, meus pais que sempre me apoiaram com tudo que eu precisava durante a minha vida e minha irmã por me ouvir em momentos difíceis. Ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo.



Não posso deixar de agradecer a esta universidade por ser um espaço que privilegia o conhecimento e onde todas as ideias são bem recebidas

Em relação a este assunto, vamos desmistificar e falar um pouco sobre a sua página de agradecimento monografia exemplo ideal. A Monografia é um trabalho acadêmico apresentado no final do curso, que tem como objetivo O agradecimento de monografia pode ser realizado de modo simples e claro. Então não adianta querer agradecer o mundo inteiro, porque nem sempre o mundo inteiro te ajudou a estar onde você está", conclui a professora.

Transformei este texto em minha oração pessoal, sempre que vou escrever, antes faço este agradecimento, algumas vezes escrevo e muito poucas vezes publico. Analisando pelo ponto de vista de "agradecimento", acredito que ela teria o direito de dar a quem ou algo que quiser, pois querendo ou não, para ela, foi fonte de inspiração, ou melhor, pseudo-ajuda. Se tu achas que o fato de estar sem dinheiro ou sem emprego, por exemplo, não o qualificariam para fazer essa prece, pense de novo.

Quem escreve agradecimentos apenas à Deus está descumprindo o maior e único mandamendo: Ao próximo como a Ti mesmo! Agradecimento não é obrigatório, é obrigação. Enquanto na dedicatória o autor reserva um espaço para indicar para quem o projeto de pesquisa foi oferecido, no agradecimento são incluídas homenagens que podem ser dedicadas a várias pessoas.



E por outro lado, o indivíduo tem o direito à vida perante os outros indivíduos e estes devem abster-se de praticar atos que atentem contra a vida de alguém

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem