As rainhas de bateria das escolas de samba prometem, como sempre, levar samba no pé, carisma e encantar a todos nos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial em São Paulo em 2020. Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, escola de samba do grupo especial do Carnaval de São Paulo, vai usar uma fantasia de 30 quilos.
A escola da zona norte de São Paulo fez uma parceria com um grupo de trabalho formado por voluntários de empresas e universidades para construir neste ano um samba-enredo batizado de Tempos Modernos, que contará a história das revoluções industriais passadas e os desafios. Atividades voltaram a ser suspensas por causa do aumento de casos de Covid-19 em SP - Divulgação Após realizar quatro ensaios presenciais, a Estrela do 3º Milênio, escola do grupo de acesso 1, também optou pela suspensão das atividades por 15 dias.
17 de janeiro de 2020 | 14h00 SÃO PAULO - Os tradicionais desfiles das escolas de samba de São Paulo ocorrem no sambódromo , na zona norte da capital, entre os dias 21 e 24 de fevereiro. O "Asakusa Samba Carnival" no Japão e o "Honolulu Festival" no Havaí são disso um bom exemplo onde a Escola de Samba Águia de Ouro é uma presença constante ano após ano. Faltando pouco mais de 80 dias para o Carnaval de 2020, a Sociedade Rosas de Ouro apresenta uma mudança na condução de um importante quesito que será avaliado em seu próximo desfile.